Mundo

Príncipe William homenageia Diana em carta no dia de seu aniversário

Reprodução/Instagram
Princesa Diana completaria 61 anos neste ano de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/07/2022, às 10h57   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O príncipe William, 40, homenageou sua mãe, a princesa Diana, em uma carta nesta sexta-feira (1º) -dia em que ela completaria 61 anos. O texto foi feito para os finalistas do Prêmio Diana, que exalta pessoas que se dedicam ao trabalho humanitário e ações sociais.


"Parabéns por receber o Prêmio Diana hoje! Você faz parte de uma geração inspiradora de jovens que estão mudando o mundo por meio de suas ações, e admiro imensamente seus esforços", começou ele na carta. "Admiro imensamente seus esforços. Suas histórias são notáveis."


Então, ele citou a princesa, dizendo que os finalistas do prêmio são "a personificação do legado de minha mãe". "Sei que ela ficaria muito orgulhosa de todas vocês. Acredito que não há melhor maneira de celebrar sua vida e trabalho do que reconhecer pessoas incríveis que dedicam tanto tempo e esforço para ajudar aqueles ao seu redor", completou, no trecho reproduzido pelo site People.


Em 2021, ano em que ela completaria 60 anos se estivesse viva, o príncipe William se reuniu com seu irmão, o príncipe Harry, para inaugurar estátua em homenagem à princesa. O monumento fica no Suken Garden do Palácio de Kensington.


Recentemente, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, 40, também prestou homenagem à sua falecida sogra, a princesa Diana. No primeiro dia de comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª, ela usou um vestido branco e um chapéu que indicam referência a roupa usada por Diana em 1991 para assistir um desfile de militares que serviram na Guerra do Golfo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp