Mundo

Professora é presa após pedir a três menores de idade para fazerem 'gangbang' com ela

Foto: redes sociais
Professora foi presa em Indiana, nos Estados Unidos, após assediar alunos  |   Bnews - Divulgação Foto: redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 19/03/2025, às 18h39



Uma professora chamada Brittany Fortinberry, de 31 anos, que trabalha em Indiana, nos Estados Unidos, foi acusada de chamar três garotos menores de idade para fazerem um 'gangbang' com ela, ordenando que eles usassem máscaras do filme "Scream" durante o ato, de acordo com o relato dos policiais da região.

A professora está sendo processada por diversos outros pais de meninos, uma dessas acusações vindas do amigo do seu filho. Brittany teria estuprado pelo menos 10 meninos.

Antes dessas acusações, a mulher já respondia por abusar de um adolescente de 15 anos, além de mandar mensagens explicitas, fotos e vídeos sexuais para outras crianças da escola Eminence High School in Martinsville.

Brittany é casada com Nicholas Fortinberry, que também está sendo condenado por saber dos supostos abusos e não ter procurado as autoridades. No momento, surgiram mais cinco vítimas, acumulando uma série de relatos de abusos.

ft

Uma amiga da professora contou ao detetive Patrick Williams, do Gabinete do Xerife do Condado de Morgan, que seu filho foi um dos meninos aliciados pela mulher. Ela declarou que começou a estranhar quando seu filho apareceu com diversos presentes caros, ao investigar a situação, a mãe declarou que viu Brittany tentando mandar mensagens para o SnapChat do menor de idade.

Ao questionar o filho sobre o que estava acontecendo, a mãe da vítima relatou que o menino começou a chorar ao declarar que a mulher mandou vídeos sexuais para ele, além de oferecer drogas e álcool.

"Brittany os pressionaria se eles não quisessem tomar os 'cogumelos' [drogas]. Brittany os agarrava pelo braço e dizia: 'simplesmente deixe acontecer'", declarou o detetive.


A mãe da vítima ainda acrescentou que o menino comentou que a professora se masturbava olhando para suas fotos da escola, além de ter gravado um vídeo sexual usando uma cueca do aluno.

Após ser presa, a predadora declarou que se sentia arrependida por ter perdido peso e que foi isso que a fez agir dessa forma. Brittany foi suspensa do seu cargo nas escolas em que trabalhava. O caso segue sob investigação.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp