BNews Nordeste
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de abuso no Agreste Paraibano e denunciou a agressão. O criminoso é um homem de 48 anos que é conselheiro tutelar e também faz transporte escolar, a oportunidade encontrada por ele para cometer o delito foi durante o trajeto da vítima pra casa. O homem trabalha como motorista e transporta estudantes entre os municípios de Gurinhém, Mulungu e Guarabira.
Em entrevista à TV Cabo Branco, o pai da vítima revelou que está tendo dificuldades para dormir e que não conseguiu acompanhar o depoimento da filha até o final.
Segundo informou a Polícia Civil, o agressor transportava a vítima que ia de Gurinhém até Guarabira para estudar, quando então começou a manter conversas de cunho sexual com a menor e pedia que ela o acariciasse. Em um dos episódios, ele chegou a perguntar se a vítima e uma amiga dela de 12 anos já haviam tido alguma relação sexual.
Ele foi levado a uma unidade prisional, mas foi liberado após audiência de custódia e está respondendo o processo em liberdade. A Polícia Civil investiga se houveram outras vítimas do motorista e aguardam denúncia do Ministério Público da Paraíba, MPPB.
O delegado Walter Brandão, que investiga o caso, analisa a situação.
“O motorista de transporte escolar, em sua própria van, induziu e envolveu a adolescente de 13 anos, naquele momento em que só os dois se encontravam para que a mesma praticasse ato libidinoso”, explica.
A defesa do acusado contou que espera provar sua inocência no caso.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som