Mundo

Rainha da Inglaterra se recusa a tirar foto com bisneta; confira

Reprodução/Instagram
Lilibet, bisneta da Rainha, é filha do príncipe Harry e Meghan Markle  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/07/2022, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, se encontrou com sua bisneta, Lilibet, filha do Príncipe Harry e Meghan Markle, no entanto, não foi possível conferir nenhum registro fotográfico do momento, já que a monarca resolveu que não iria tirar fotos, já que, de acordo com o jornal britânico The Telegraph, ela se encontrava com os olhos vermelhos na ocasião. A condição foi provocada por uma irritação nos vasos sanguíneos.

Segundo o portal Estrelando, o jornal também afirma que a Rainha não teria concedido a presença de um fotógrafo pessoal do casal. Fontes disseram que o filho caçula do Príncipe Charles e sua esposa queriam muito uma foto com a bisavó, porém entendiam a situação, já quue a saúde da monarca é um assunto de extrema importância para o Reino Unido.

Devido às condições de saúde e mobilidade, a Rainha teve sua carga horária reduzida recentemente. Em decorrência disso, o Príncipe Charles, a Princesa Anne e William já estão substituindo Elizabeth II em alguns eventos em que ela supostamente deveria estar presente.

A reunião familiar ocorreu durante a primeira visita de Lilibet ao Reino Unido para comemorar os 70 anos de reinado da Rainha.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp