Mundo

Ratos ficam ‘chapados’ após comerem drogas apreendidas em sede policial

Ilustrativa/Unsplash//Reprodução/Google Street View
A infestação de ratos provocou a consequência na sede policial  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Unsplash//Reprodução/Google Street View

Publicado em 13/03/2024, às 10h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de ratos comeram drogas dentro da sede da Polícia de Nova Orleans (NOPD), nos Estados Unidos. A situação faz parte da infestação de roedores na seção de evidências da sala. Segundo o chefe da NOPD, Anne Kirkpatrick, “os ratos estão comendo nossa maconha. Eles estão todos chapados”. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a WWL-TV, afiliada da rede americana CBS, a sede da polícia de Nova Orleans também acumula baratas. Junto a isso, os aparelhos de ar-condicionado do prédio estão quebrados, além dos elevadores danificados.

Membros do conselho da reunião do comitê votaram, nesta segunda-feira (11), pela aprovação do arrendamento de uma nova sede para a polícia de Nova Orleans. Para isso, o custo seria de cerca de 670 mil dólares por mês.

Tal valor é inferior ao estimado para realizar toda a manutenção necessária na sede atual, a qual pode custar 30 milhões de dólares. Dessa maneira, o departamento de polícia estaria livre dos roedores e baratas até, ao menos, o segundo semestre deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp