Mundo

Seis pessoas morrem após avião cair próximo a pista de aeroporto; veja vídeo

Reprodução/Twitter @mvgmom
A imprensa norte-americana acredita que o avião enfrentou uma forte névoa antes da queda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @mvgmom

Publicado em 09/07/2023, às 09h50   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente aéreo matou seis pessoas, neste sábado (8), na cidade de Califórnia, situada nos Estados Unidos. Informações divulgadas pelo canal de televisão norte-americano KTLA apontam que a área do acidente estava coberta por uma forte névoa pela manhã, o que dificultou a visão da pista pelo piloto.

Antes de cair, a aeronave estava próxima a um campo localizado nas redondezas do aeroporto de French Valley, situado a cerca de 137 quilômetros de Los Angeles. Com o forte impacto da queda, o veículo pegou fogo. Os passageiros morreram na hora.

A polícia de Riverside recebeu um alerta sobre o acidente por volta das 4h15, mas, ao chegar no local, os agentes já encontraram o avião em chamas. “Seis ocupantes do avião foram localizados e declarados mortos no local”, diz um trecho do texto divulgado à imprensa.

Assista:


O incêndio teria atingido um perímetro de cerca de 4 mil m², conforme informações publicadas pelo jornal “The Guardian”. Até o momento, os nomes dos mortos não foram divulgados. Já o caso está sob investigação da Administração Federal de Aviação e do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp