Mundo

Seis pessoas morrem após batida intensa de navio contra ponte; assista

Reprodução/Vídeo
Duas das pessoas trabalhavam no ramo da construção civil e chegavam de outro país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/03/2024, às 06h24   Pedro Moraes



O acidente que gerou o desabamento de uma ponte, em Baltimore, nos Estados Unidos, deixou ao menos seis pessoas mortas. A decisão envolveu a suspensão dos esforços na busca do grupo, conforme divulgado pela Guarda Costeira norte-americana.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Nesse sentido, o departamento considera que o coletivo integra uma equipe de construção de estradas, consideradas falecidas em virtude do acidente nesta terça-feira (26). O navio de carga atingiu o pilar da ponte.

Ao menos dois dos trabalhadores da construção civil desaparecidos no desabamento da ponte em Baltimore eram naturais da Guatemala, segundo informações divulgadas pelo Ministério das Relações Exteriores do país em comunicado.

Veja o momento:

Entre os desaparecidos estão um jovem de 26 anos de idade, natural de San Luis, Petén. Já o outro é um homem de 35 anos de Camotán, Chiquimula. Além disso, o ministério pontuou que ambos eram de uma equipe de trabalho de “reparo do asfalto da ponte no momento do acidente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp