Mundo

Selfie trágico: homem morre em zoológico após entrar em jaula de leão para tirar foto

Reprodução
Homem desafiou a natureza e morreu após tentar selfie com leão preso em jaula  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 16h26


FacebookTwitterWhatsApp

Contrariando as orientações do Zoológico de Sri Venkateswara, na Índia, um homem identificado como Prahlad Gujjar, de 38 anos, morreu nesta quinta-feira (15) após entrar na jaula de um leão para tirar uma selfie. A vítima escalou os sete metros da cerca de proteção e foi atacado pelo animal selvagem em apenas dez minutos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A administração do Zoo explicou que Prahlad Gujjar estava sozinho no momento da visita, quando decidiu entrar na jaula dos leões por conta própria. A polícia local está investigando o caso e segue em busca dos parentes da vítima. Também está sendo analisado se o homem havia consumido álcool antes do acidente.

Tomamos as maiores precauções para evitar tais incidentes. Iremos mais uma vez rever as medidas de segurança para evitar tais incidentes no futuro. Embora o vigia de plantão o tenha alertado para não se aproximar do recinto, Gujjar marchou intencionalmente em direção ao local”, disse o cuidador C. Selvam, ao Times Of India.

O leão, batizado de Dongalpur, tem 12 anos e estava em exibição no Zoológico de Sri Venkateswara no dia do ataque. O felino foi transferido de jaula e está sob observação dos cuidadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp