Mundo

Sofá é visto voando entre prédios; assista vídeo

Reprodução / Vídeo
No vídeo gravado por um morador é possível assistir um sofá voando da varanda de um prédio de 35 andares  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 18/05/2023, às 20h16


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de um sofá voando entre os prédios tem chamado atenção na internet. A situação ocorreu na cidade de Ancara, na Turquia, durante um vendaval que surgiu logo após fortes chuvas que atingiram a região.

No vídeo gravado por um morador é possível assistir um sofá voando da varanda de um prédio de 35 andares no distrito de Cankaya e desaparecendo entre construções próximas.

A testemunha do episódio, de prenome Kalmaz, disse que estava segurando o telefone e tentando checar o carro com a câmera quando viu a mobília vindo em sua direção.

Ele disse que o sofá caiu em um jardim depois de bater em prédios próximos. "Ninguém ficou ferido, mas estávamos com muito medo", acrescentou Kalmaz.

Veja: 

@talktv Flying sofa crashes into nearby building after heavy storm in Turkish capital #foryou#foryoupage#fy#fyp#sofa#storm#crazy#turkey#turkey🇹🇷#turkeytiktok#building#weather#extremeweather#flying♬ original sound - TalkTV

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp