Mundo

Suécia realiza primeiro campeonato mundial de sexo; saiba detalhes

Reprodução/ Extra
Campeonato terá provas com duração de 45 minutos a uma hora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Extra

Publicado em 06/06/2023, às 09h38   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A Suécia se tornou o primeiro país a declarar o sexo como uma atividade esportiva e, diante disso, resolveu organizar uma competição internacional da modalidade. De acordo com o jornal espanhol El Mundo, Dragan Bratych, presidente da Federação Sueca do Sexo, defendeu que “alcançar os resultados desejados no sexo requer treinamento” e, com isso, “as pessoas também começam a competir neste aspecto”.


O torneio começa na próxima quinta-feira (8), na cidade de Gotemburgo, segunda maior cidade sueca. O evento terá 20 representantes de todo o continente europeu e durará seis semanas, com os participantes disputando 16 “disciplinas” diferentes.


Ainda de acordo com o El Mundo, as provas terão duração entre 45 minutos e uma hora e “serão avaliadas por um júri que pontuará de 5 a 10”, além de uma votação popular. Os participantes também podem ganhar pontos extras se demonstrarem ter conhecimentos teóricos do Kamasutra — famosa obra de posições sexuais. Os países que estarão no torneio serão Finlândia, Itália, Portugal, França, Grécia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Rússia, Croácia, Romênia e Espanha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp