Mundo

Suspeito de massacre nos EUA é identificado

Reprodução/X @NowVideoNetwork
Polícia faz cerco a casa de familiar de atirador que matou 18 pessoas em Lewiston  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @NowVideoNetwork

Publicado em 26/10/2023, às 23h07   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia do Maine, nos Estados Unidos (EUA), identificou o homem suspeito de abrir fogo contra estabelecimentos na cidade de Lewiston, na noite da última quarta-feira (25)

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Robert Card, de 40 anos, teria invadido um restaurante e uma pista de boliche, disparando diversas vezes contra populares. No total, 18 pessoas morreram e outras 60 ficaram feridas.

A polícia montou um cerco à casa de um familiar de Robert, mas informou através das redes sociais que não sabe se o suspeito encontra-se no local, e que a ação faz parte de procedimento padrão. Há, ainda, um helicóptero sobrevoando a região. 

De acordo com o departamento de polícia de Maine, um agente utiliza um megafone para pedir que Robert deixe a residência, enquanto outros agentes cercam outras casas na região. 

As autoridades de Lewiston e de cidades vizinhas, como Auburn e Bowdoin, pediram que os moradores da região continuem em suas casas enquanto a polícia realiza buscas pelo suspeito. As aulas foram suspensas na cidade onde ocorreu o ataque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp