Mundo

VÍDEO: Funcionário viraliza ao pedir reembolso de férias para chefe; entenda

Ilustrativa / Imagem de Stefan Schweihofer por Pixabay
O chefe, que pediu permissão para compartilhar o mal-entendido no TikTok  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Imagem de Stefan Schweihofer por Pixabay

Publicado em 01/03/2024, às 18h58   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O relato de um chefe da Argentina sobre um funcionário de 20 anos que tirou suas primeiras férias remuneradas e pediu o reembolso dos gastos de sua viagem, ao Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. O jovem apresentou recibos de passagens aéreas, hospedagem em albergue, alimentação e bebidas, solicitando o reembolso dessas despesas ao patrão.

O vídeo compartilhado no TikTok já ultrapassa 2,8 milhões de visualizações. O chefe pediu permissão para compartilhar o mal-entendido e explicou que as férias remuneradas não incluem o reembolso de despesas de viagem. Ele afirmou ao funcionário que esse não é o procedimento padrão, dizendo: "Não é assim, amigo".

De forma descontraída, o chefe brincou que não era obrigado a pagar pela viagem do funcionário. Após o esclarecimento, o jovem compreendeu a situação e entendeu que ele é o único responsável por arcar com todos os custos de sua viagem.

O funcionário ainda revelou que optou por se hospedar em um albergue para não gerar muitos gastos extras para a empresa, que é uma fábrica na Argentina.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp