Mundo
Publicado em 19/11/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h40 Redação
Um homem, de 40 anos, tentou fugir de agiotas de uma forma inusitada, na Indonésia. De acordo com um veículo de imprensa local, Coconuts Jakarta, tudo começou quando ele e a esposa acionaram o serviço de uma ambulância, em Jacarta, e seguiram para uma unidade de saúde.
No carro, havia um caixão com flores, onde o marido ficou. A ideia do casal era conseguir um atestado de óbito para o homem. Mas os médicos se assustaram quando perceberam que o "morto" respirava. Segundo a polícia, para tornar o golpe o mais convincente possível, o homem teria tomado algumas drogas que dariam a impressão de que ele estava de fato morto.
Com a tentativa, a polícia foi acionada, e o casal confessou que fugia de agiotas há dias. "Ele simulou a própria morte na tentativa de escapar dos cobradores de dívidas que o procuravam", disse Tatang Hidayat, porta-voz da polícia local.
Por causa disso, o homem pode ser condenado a até um ano de prisão.
RSUD kota Bogor dihebohkan oleh hidupnya kembali seorang pasien yang sebelumnya telah dinyatakan meninggal Dunia. pic.twitter.com/Fq6WLQGlZV
— txtdaribogor (@txtdaribogor) November 14, 2022
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade DELL
Aparelho top
Metade do preço
Bom e Barato
Imperdível