Polícia

Armado, PM da reserva é detido após população acionar polícia; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
O policial da reserva, que não teve o nome identificado, demonstrou estar alterado durante abordagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/10/2022, às 13h17 - Atualizado às 13h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão entre policiais militares aconteceu no bairro do Bonfim, em Salvador, e acabou na detenção de um agente da reserva. Tudo começou quando populares acionaram a corporação e comunicaram que um homem armado estava ameaçando uma pessoa na região da Cidade Baixa. 

Por meio de um vídeo enviado à reportagem do BNews, é possível ver um PM abordando um homem, cujo nome seria Jorjão, que está dentro de um carro na cor branca, ao lado de outra pessoa que está no banco de carona, e dá a voz de prisão. Bastante resistente em um primeiro momento, o policial da reserva aparece armado e não entrega o objeto.

Assista:

Posteriormente, depois de algum tempo de conversa, ele pede que a guarnição o acompanhe e entra no veículo. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido e encaminhado para a Corregedoria da PM, onde a arma de fogo foi apresentada.

Veja a nota na íntegra: 

“Policiais militares da Operação Gêmeos realizavam rondas pela Rua da Imperatriz no bairro do Bonfim, na manhã de domingo (2), quando foram acionados por populares sobre um homem armado que estaria ameaçando uma pessoa no local. De posse de informações referentes ao autor do fato, a guarnição localizou o suspeito, um policial da reserva, que foi detido e encaminhado para a Corregedoria da PM, onde a arma de fogo foi apresentada.”

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp