Mundo
Publicado em 27/09/2025, às 09h23 - Atualizado às 10h11 Dandara Amorim
O ator baiano Wagner Moura foi recebido ao som de “Faraó” no Festival de Cinema de Zurique, na Suíça, nesta sexta-feira (26). Brasileiros se reuniram e fizeram um verdadeiro carnaval fora de época para recepcionar o ator do filme O Agente Secreto durante a estreia do longa.
Em registros feitos pelo diretor Kleber Mendonça Filho, é possível ver bandeiras do Brasil e o carinho dos fãs com Wagner Moura. Essa recepção calorosa marcou o início de uma noite especial para o ator, que também recebeu o prestigiado prêmio Golden Eye, tornando-se o primeiro sul-americano a conquistar a honraria, em reconhecimento à sua trajetória artística diversificada.
Ver essa foto no Instagram
Kleber Mendonça Filho compartilhou outro momento de Moura exibindo o troféu durante a 21ª edição do festival. O diretor é responsável pelo longa O Agente Secreto, estrelado por Moura e escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2026.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto