Colunas / Na Sombra do Poder

Na Sombra do Poder: a namorada do meu pai e o presente de grego de Neto

Publicado em 30/03/2017, às 06h10   Equipe de Política


FacebookTwitterWhatsApp

Racha à vista

Nem bem começou a administração da era Elinaldo (DEM) em Camaçari e informações chegadas ao Bocão News dão conta de um suposto racha entre o prefeito e seus principais tutores políticos como Helder e Tude. Não se sabe como a situação vai se degringolar.

A namorada do meu pai

Famoso político baiano anda às voltas com a descoberta de uma namorada do seu pai. O jovem rapaz ficou sabendo semana passada que o pai garanhão, casado há mais de 30 anos, tem uma relação com uma bela moça há mais de 10 anos.

#foratemer

Eita! Trolaram a TV Bahia. Em uma matéria numa escola estadual, a câmera da emissora dos Magalhães no momento de focar no caderno da jovem estudante deixou passar um belo FORA TEMER escrito. A foto comprova.

Presente de grego

E por falar em Lava Jato, que presente de grego foi esse que o prefeito ACM Neto (DEM) recebeu nessa semana? Uma nota, não muito aprofundada, mas que já o coloca em suspeita de aparecer a qualquer momento arrolado na delação da Odebrecht. Se vazar algo, 2018 pode complicar.

Vaias

Afinal de contas, como vai ficar a situação dos deputados federais que lá em cima estão com Temer e aqui estão com Rui? A zorra vai empenar. Jonga Bacelar (PR) e Mário Negromonte Júnior (PP) já foram alvos de vaias. Mas a situação ficou feia mesmo foi para Jonga. Quase precisa sair correndo do palanque em uma cidade que foi o mais votado, Riachão do Jacuípe.

O mergulho de Belli

O super secretário Guilherme Bellintani mergulhou de vez e a pedidos. Antes sempre nos holofotes da mídia, agora nas entocas. Deus sabe os motivos. Mas essa coluna soube por um passarinho verde que o ciúme foi um dos motivos de baixar a guarda. Tem ciúme no ar...

Macacos me mordam – lá ele

Já bastassem os problemas da chuvas, agora a história da morte dos macacos com febre amarela tem deixado a população em alerta. Contudo, não vamos atirar o pau no macaco. A SMS e Sesab explicam que não é comprovado que o vírus passa do animal para o ser humano.

Viajando Vivaldo Mendonça

Mal chegou ao governo e Vivaldo Mendonça, chefe da Secti, já começou a viajar. Não raro, em suas redes sociais, algum seguidor observa a frequência das "viagens a serviço do governo". Até em show ele bate ponto. Estamos de olho.

The book is on the table

Não chegou bem aos ouvidos do cerimonial do prefeito ACM Neto a playlist que tem sido executada durante as inaugurações. Jairo do cerimonial reclamou. "Só música em inglês?", perguntou. Logo arrumaram um Babado Novo. Brincaram, antes, dizendo que Neto pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos. Por isso a playlist na língua.

Nos trajes...

Na moda dos corredores de Brasília e da Assembleia Legislativa só cabem Ricardo Almeida e trajes italianos. Marcell Moraes (PV) e Silvio Pinheiro – todo poderoso do FNDE – que o digam...

Foco na lupa

Falando em trajes de um lado, falando e acessórios do outro. O prefeito ACM Neto (DEM) desde o Carnaval tem chamado atenção com sua lupa caríssima. Mas tem horas que dá a impressão que os óculos são maiores do que ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp