BNews Nordeste

Justiça concede liberdade provisória a jogador de futebol preso por importunação sexual em Aracaju

Divulgação/ASCOM Sergipe
Bnews - Divulgação Divulgação/ASCOM Sergipe

Publicado em 26/10/2021, às 07h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) concedeu liberdade provisória durante audiência de custódia, nesta segunda-feira (25), para Fábio Almeida de Jesus, 35 anos, conhecido no futebol como Fabinho Cambalhota, mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 11 mil, o equivalente a 10 salários mínimos.

O ex-jogador do Confiança, Sergipe e Itabaiana foi preso no último domingo (24), em um bar na Praia de Aruana, em Aracaju, por importunação sexual e lesão corporal dolosa.

Na decisão, o juiz Pedro Rodrigues Neto aplicou também algumas medidas cautelares previstas no Art. 319 do Código de Processo Penal (CPP), como a proibição do acusado de frequentar bares, até o arquivamento da investigação ou enquanto durar o processo, além de manter contato com as vítimas e testemunhas, das quais deve manter distância de 500 metros.

Leia também

Entre as medidas também está o monitoramento eletrônico e o recolhimento domiciliar noturno, das 20h às 06h, durante o período de 120 dias. Ainda de acordo com a decisão, o magistrado considerou não haver indícios relacionados ao modus operandi em que os crimes foram praticados, que comprovem periculosidade para autorização da prisão preventiva, além da inexistência de risco da liberdade do acusado comprometer o processo.

Fabinho Cambalhota passou pelos três principais clubes do futebol sergipano e, recentemente, estava no Baraúnas do Rio Grande do Norte. O último jogo do atacante foi há dois meses, pela segunda divisão do Potiguar. Em Sergipe, também vinha participando de competições de fut7. Informações do Globo Esporte.

Acompanhe o BNews Sergipetambém no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp