BNews Nordeste

Menina de 11 anos é estuprada por três garotos dentro de escola no interior de Sergipe

Reprodução/Google Street View
Segundo familiares, a vítima tem transtorno mentais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 27/10/2021, às 18h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 11 anos foi estuprada por três garotos dentro de uma escola no município de Siriri, a cerca de 60 km de Aracaju, em Sergipe. Segundo familiares da garota, que tem transtorno mental, o crime aconteceu dentro de um dos banheiros da Escola Municipal Professora Maria Madalena dos Santos Silva, durante o período de aula.

De acordo com o site FanF1, a menina teria sido segurada por um estudante, enquanto o outro fez uma espécie de ‘vigilância’ na porta do banheiro, para que o terceiro, de aproximadamente 14 anos, praticasse o ato. Ao site, um irmão da vítima disse que o caso aconteceu na última quarta-feira (20), e que a escola estaria tentanto acobertar o caso. No dia, os familiares perceberam ferimentos na região genital da garota, que logo em seguida contou detalhes. A menina indicou os autores do crime.

Após denúncia registrada na Delegacia de Siriri, a garota foi encaminhada para fazer exame no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

A Polícia Civil já está iniciando as oitivas e deve ouvir a garota e os responsáveis em Aracaju nos próximos dias. O Conselho Tutelar de Siriri também já está ciente do caso.

A polícia informou que o caso está em sigilo e funcionários, professores e alunos da unidade escolar serão ouvidos e provas técnicas serão analisadas no decorrer do inquérito. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181.

A prefeitura do município, através da Procuradoria-Geral, afirmou que está prestando o auxílio necessário a criança.

Leia também:

Mulher é ameaçada, acusada de furto por seguranças de mercado e tem fotos espalhadas pelas redes sociais

Homem é preso com mil pinos de cocaína e duas submetralhadoras em Periperi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp