Polícia

Homem é preso com mil pinos de cocaína e duas submetralhadoras em Periperi

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/10/2021, às 13h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, no começo da tarde desta quarta-feira (27), com duas submetralhadoras calibre 9 milímetros, no bairro de Periperi, subúrbio de Salvador.

• Morre maestro Letieres Leite

Policiais da 18º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) também apreenderam mais de mil pinos de cocaína com o suspeito. Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, o rapaz informou que um grupo criminoso do bairro de Valéria estaria fazendo sua residência de ponto de drogas.

“Não há registro no sistema contra ele, não tem passagem pela polícia, mas foi encontrado no estabelecimento residencial várias quantidades de maconha, de drogas”, explica o comandante da operação. “Nós continuamos com policiamento reforçado e a operação vai continuar. Nós não podemos relacionar a prisão dele com os ataques em Periperi na segunda-feira”, completou.

O ataque a que o policial se referia aconteceu na noite de segunda-feira (25), através de homens armados que causaram um terror no bairro, deixando moradores do local com medo. É a segunda vez esse ano em que é necessária intervenção de policiais por troca de tiro entre suspeitos de tráfico.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp