BNews Nordeste

Acidente de ônibus em rodovia federal deixa 7 mortos e dezenas de feridos; veja

Reprodução/Redes Sociais/X/
Um acidente de ônibus na BR-135 deixou 7 mortos e 15 feridos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/X/
Cauan Borges

por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 07/01/2025, às 15h16



Um ônibus tombou na BR-135, entre as cidades de São Gonçalo do Gurguéia e Corrente, localizadas no Piauí, na madrugada desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas morreram no local, sendo o motorista reserva e outras seis.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O acidente ocorreu após o veículo sair da estrada e virar às margens da pista. As vítimas foram identificadas como, Kaique Glauber Lúcio de Farias, motorista reserva, de 30 anos e os passageiros: Antonio Jackes Pereira de Vasconcelos, de 27 anos; Emanuel da cruz Silva Belicaro, de 28 anos; Miguel Oliveira de Freitas, de 63 anos; Graceli Barroso Rufino de Freitas, de 58 anos; Antonia de Maria Castro, de 63 anos;  Alexandre Barros Teófilo, de 25 anos. 

Além das vítimas fatais, 15 pessoas ficaram feridas, oito homens e sete mulheres. Eles foram levados pelo Samu aos hospitais regionais de Bom Jesus, Corrente e Floriano. As informações são da CNN Brasil.

O delegado Diogo Noronha, titular da Delegacia Seccional de Corrente da Polícia Civil de Piauí, afirma que a via não tinha buracos e que estava um pouco molhada, mas bem sinalizada. Segundo ele, as vítimas morreram por esmagamento e que elas estavam sem cinto de segurança.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)