BNews Nordeste

Acusado de abusos sexuais dentro de igreja é preso

Elza Fiuza / Agência Brasil
Segundo a Polícia Civil local, ao menos, três pessoas foram vítimas do suspeito  |   Bnews - Divulgação Elza Fiuza / Agência Brasil

Publicado em 05/01/2023, às 11h58   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um rapaz, de 20 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quarta-feira (4), em Olho d'Água das Cunhãs, a 303 km de São Luís (MA). Segundo a Polícia Civil local, ao menos, três pessoas foram vítimas do suspeito.

Segundo o delegado Alexandre Sermoud, a mãe de uma jovem vítima do acusado compareceu na Delegacia de Polícia onde contou sobre o suposto estupro que a filha teria sofrido. A partir da denúncia, começou a investigação baseada, também, em um relatório do Conselho Tutelar da cidade que indicou outros dois supostos abusos cometidos pelo homem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que os crimes eram realizados dentro de uma igreja durante algumas aulas ministras pelo suspeito. Familiares e testemunhas prestaram depoimentos na delegacia da cidade, onde ficou comprovado que uma das vítimas apresentava uma grande mudança em seu comportamento, sendo submetida a acompanhamentos psicológicos.

O suspeito foi apresentado à delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos. Logo após, levado à Unidade Prisional de Bacabal. A polícia disse que as investigações devem continuar com o objetivo de identificar outras prováveis vítimas do investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp