BNews Nordeste

Adolescente de 14 anos é agredida dentro de escola por ciúmes

Reprodução / Google Maps
O trio foi até a unidade de ensino, chamou a adolescente para fora da escola e começou as agressões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 02/09/2023, às 21h17   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante de 14 anos foi espancada nesta sexta-feira (1°) dentro da Escola Municipal Antônio Lima, em Rio Tinto (PB). De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 24 anos, chamou uma amiga de 18 e uma adolescente de 14 para agredir a vítima no local. A causa das agressões foi ciúmes.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, um estudante namorava a agressora de 24 anos e depois começou a namorar a vítima. O trio foi até a unidade de ensino, chamou a adolescente para fora da escola e começou as agressões.

Em seguida, a vítima conseguiu correr para dentro da escola, mas foi perseguida e continuou sendo espancada com socos, pontapés, puxões de cabelo e foi ameaçada com facas.

As agressoras foram identificadas e a vítima fez exame de corpo de delito, segundo a Polícia Civil. As duas mulheres foram detidas e a adolescente foi apreendida.

Conforme a Secretaria de Educação de Rio Tinto, as agressões ocorreram na terça-feira (29). Além disso, o caso foi enviado ao Conselho Tutelar da cidade para que receba tratamento interno para resolução do caso pessoal entre as partes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp