BNews Nordeste

Adolescente decapita tio com dois golpes de foice durante briga

Divulgação/Polícia Civil-MA

Um dos golpes de foice foi dado após a vítima cair no chão; adolescente foi apreendido

Publicado em 26/06/2022, às 12h10    Divulgação/Polícia Civil-MA    Redação BNews

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela polícia por decapitar o próprio tio com dois golpes de foice. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (22), na cidade de João Lisboa, no interior do Maranhão, e foi motivado por uma briga familiar.

De acordo com informações do Imirante.com, o adolescente presenciou uma discussão entre o tio e a mãe. Em um determinado momento do bate-boca, o homem tentou agredir a genitora. Ao precisar a cena, o adolescente foi até os fundos da residência e pegou a arma para defender a avó da fúria do filho.

Leia também:

Após ser acertado com o primeiro golpe desferido pelo sobrinho, a vítima, que foi identificada como Adriano Alves, de 30 anos, caiu no chão. “Quando a vítima caiu, ele [adolescente] segurou a foice e deu um outro golpe. Esse segundo golpe fez com que o pescoço se separasse do corpo”, disse o delegado responsável pelo caso, James dos Anjos.

Após o crime, o adolescente fugiu do local. Ele só foi apreendido na tarde da última sexta (24) na casa de um familiar, onde estava escondido. Foi a própria mãe que contou sobre o esconderijo aos policiais. Antes de ser pego, o rapaz fugiu duas vezes em direção a uma mata próxima à residência.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre