BNews Nordeste

Adolescente é morto por policiais quando saía de casa para comprar pasta de dente; assista

Reprodução
Paulo Vitor Oliveira estava em uma esquina conversando com um grupo de amigos quando foi baleado por um dos policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/07/2022, às 08h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por policiais militares em Fortaleza, Ceará, nesse domingo (24). O jovem tinha saído de casa para comprar pasta de dente quando foi abordado por policias na Rua Tancredo Neves, no Bairro Mondunbim. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

De acordo com o G1, os policias abordaram um grupo de amigos já com armas em punho. Nas imagens, é possível que alguns jovens se assustam e tentam sair do local, mas Paulo Victor Oliveira ficou parado e foi baleado por um dos agentes. No vídeo é possível ver quando ele chega a cambalear, cai em uma calçada e outros policiais aparecem.

Os policiais ao perceberem que o jovem estava ferido, tentam socorrê-lo e colocam Paulo Victor na viatura para leva-lo a um hospital. Mas, o jovem não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar, esclareceu que recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas no local e uma equipe da 2ª Companhia do 21º Batalhão foi ao local. Os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. O jovem atingido foi “prontamente socorrido a uma unidade hospitalar, onde posteriormente foi a óbito", diz o texto.

Ainda de acordo com a polícia, um revólver com seis munições deflagradas foi apreendido durante a ação. Os policiais envolvidos, assim como suas armas, foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp