BNews Nordeste

Águas-vivas ferem grupo durante torneio esportivo em praia nordestina

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Cerca de 15 pessoas tiveram lesões entre dois dias causadas pelas águas-vivas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 02/04/2024, às 09h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Águas-vivas deixaram ao menos 15 pessoas lesionadas no último fim de semana na Praia da Taíba, localizada na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza. O detalhe é que este número pode ser ainda maior, já que tal quantidade corresponde a de atendimentos na Unidade Básica De Saúde Walter Ramos Araújo de sexta-feira (29) a domingo (31).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No quadro das pessoas atingidas, 11 eram atletas que estavam na primeira etapa do Circuito Brasileiro Master de Bodyboarding deste ano. O evento aconteceu na praia com competidores de todo o país. As outras pessoas eram moradores locais e banhistas que visitavam a praia, de acordo com a Prefeitura em contato com o portal g1.

Já outras duas pessoas que competiram no torneio de bodyboarding tiveram lesões mais graves e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém. Entre elas está  Bia Jesus, de 38 anos de idade, vice-campeã cearense da modalidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp