BNews Nordeste

Aluna é agredida por colega na saída de escola estadual por causa de fumo; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Caso ocorreu na saída de uma escola estadual na cidade de Igarassu, no Grande Recife  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 06/04/2022, às 10h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma aluna foi agredida por uma colega na saída de uma escola estadual na cidade de Igarassu, no Grande Recife, por causa de queixa de fumo em sala de aula. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a estudante sendo agredida na saída da instituição. O caso ocorreu na sexta-feira (1º).

Nas imagens, é possível a adolescente puxando o cabelo da outra no lado de fora da escola. Um rapaz, também com a farda da rede pública de ensino, tenta evitar as agressões. Antes disso, segundo o G1, a jovem agredida já tinha sido alvo de violência verbal dentro da sala de aula.

Veja vídeo:

Por meio de nota, a Secretaria de Educação e Esportes do Estado informou que, ao ter conhecimento do caso, a gestão da Escola Estadual Cosme e Damião tomou imediatamente as “devidas providências”, acionando, inclusive, o conselho tutelar.

Matérias relacionadas:

Na nota, a secretaria disse que a escola realiza ações e projetos de prevenção e conflitos, enfrentamento à violência, bom relacionamento, respeito e paz.

“Ainda este mês, a unidade de ensino vai realizar, junto com o conselho tutelar e a delegacia responsável pelo caso, uma palestra com os responsáveis dos estudantes da escola sobre a cultura de paz”, informou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp