BNews Nordeste

Aparelhos eletrônicos são apreendidos em operação contra exploração sexual infantojuvenil

Divulgação/SSP-SE
O armazenamento de imagens íntimas referente à exploração sexual é investigado na operação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SE

Publicado em 18/10/2023, às 08h30 - Atualizado às 08h30   Pedro Moraes



Uma operação deflagrada, nesta quarta-feira (8), pela Polícia Civil, apreendeu celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos contra abuso e exploração sexual infantojuvenil. A situação ocorreu na Zona Sul de Aracaju, além da cidade de Barra dos Coqueiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública local apontam que a operação, ainda em andamento, investiga o armazenamento de imagens íntimas de crianças e adolescentes. Além disso, a exploração sexual em sites da internet também está no radar.

Todos os materiais coletados vão ser periciados em seguida. De modo geral, as investigações permanecem em busca da identificação de outras pessoas envolvidas com o crime. 

Sendo assim, a Polícia Civil pede que denúncias e informações referentes à prática de abuso e exploração sexual infantojuvenil sejam encaminhadas à polícia por meio do Disque- Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp