BNews Nordeste

Após explosão, Corpo de Bombeiros emite parecer sobre prédios próximos ao restaurante do grupo do Coco Bambu; veja

Reprodução
Restaurante do grupo do Coco Bambu explodiu nesta quarta-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/12/2022, às 10h28   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Os prédios próximos ao restaurante Vasto, que explodiu na manhã desta quarta-feira (21), na Zona Leste de Teresina (PI), não estão com as estruturas comprometidas. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBM-PI), que acompanha de perto a situação.

O engenheiro civil Daniel Brito, especialista em perícias dessa natureza, também afirmou que alguns imóveis do entorno não apresentam danos em suas estruturas. Ele foi contratado por donos de alguns estabelecimentos no entorno do restaurante.

Brito disse ao G1 que apenas estruturas frágeis de construção, como gesso e vidros, foram danificadas. O restaurante Coco Bambu, fica ao lado do Vasto, teve alguns estragos maiores.

Em nota, o Grupo Coco Bambu agradeceu a rede de apoio, comentou sobre o acidente e afirmou estar colaborando com as autoridades nas investigações.

"Antes de tudo, gostaríamos de agradecer imensamente a rede de apoio montada em um momento tão delicado quanto esse que estamos vivendo. Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h30, ocorreu um acidente no Vasto Teresina e Coco Bambu Teresina, que danificou suas instalações. Estamos no aguardo de mais informações do Corpo de Bombeiros e colaborando, também com as autoridades, para que possamos atestar corretamente a causa desse ocorrido", diz a assessoria do Grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp