BNews Nordeste

Após prestar depoimento, homem que agrediu advogada é liberado

Imagem Após prestar depoimento, homem que agrediu advogada é liberado
Homem se apresentou na tarde desta quarta-feira à Polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/06/2022, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem apontado como autor da agressão contra uma advogada durante uma festa em Itabaiana (SE), no último domingo (12), se apresentou na tarde desta quarta-feira na Delegacia Regional da cidade. Por não estar em situação de flagrante, ele prestou depoimento e foi liberado.

Leia também:

Vídeo: Festa de São João com Safadão tem seis pessoas baleadas

Estado de Sergipe registrou 71 casos de importunação sexual nos primeiros meses do ano

Receita Federal faz apreensão de 268 quilos de cocaína em Porto nordestino

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o autor da agressão é Alex Gomes dos Santos, natural de São Bernardo do Campo/SP e tem 21 anos. O delegado regional Tarcísio Tenório explicou que, assim que o caso foi registrado, foram iniciadas as investigações, com a coleta das imagens das câmeras de segurança e oitiva de testemunhas.

“Foram tomadas providências imediatas, como é de costume de atendimentos graves como esses. As câmeras foram analisadas e imagens foram divulgadas na imprensa. Com toda a repercussão do caso, o autor da agressão se apresentou na delegacia”, explicou.

O CASO

A vítima estava com um grupo de amigos na Festa dos Caminhoneiros, quando foi abordada pelo homem. Por não aceitar dançar forró com ele, a advogada teve o nariz quebrado. Ela foi encaminhada para um hospital por onde passou por procedimento cirúrgico. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp