BNews Nordeste

Artesã paraibana que saiu da Ucrânia durante a guerra chega à Paraíba neste domingo

Reprodução/Redes Sociais
Artesã paraibana falou publicamente pela primeira vez no dia 31 de março, desde que conseguiu sair do país e entrar na Crimeia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/04/2022, às 19h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após deixar a Ucrânia durante a guerra, a artesã paraibana Silvana Pilipenko deve chegar à Paraíba neste domingo (10). Ela falou publicamente pela primeira vez no dia 31 de março, desde que conseguiu sair do país e entrar na Crimeia, região anexada à Rússia em 2014.

De acordo com o G1, Silvana Pilipenko vai desembarcar com o marido e a sogra primeiro em São Paulo, no sábado (9), em um avião que vai partir de Dubai. Depois seguirá viagem para João Pessoa, onde deve desembarcar por volta das 2h do domingo.

Leia também:

Silvana publicou um vídeo nas redes sociais e agradeceu a preocupação de todos e contou sobre a situação no país. “Continuem orando para aquele povo, para que ele continue sendo forte, continue resistindo e continue sobrevivendo a essa guerra. Eu peço a cada um de vocês que continue orando pelo povo ucraniano porque é uma situação muito delicada e quem está lá não vê muita saída, não tem muitas escolhas”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp