BNews Nordeste

Ator que interpreta Jesus Cristo em espetáculos é preso por violência doméstica

Divulgação
Caio Antunes teria que cumprir medidas protetivas em relação à ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/02/2024, às 14h27   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes foi preso nesta quinta-feira (29), após descumprir medidas protetivas em relação à ex-namorada por crime de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina, no Piauí. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Ele invadiu o apartamento da ex-namorada, que procurou a delegacia de atendimento à mulher que representou pela prisão contra ele", disse o delegado Tales Gomes, diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).


Caio é conhecido por ter feito a interpretação de Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo, o maior espetáculo da Via Sacra de Teresina.


O artista responde por lesão corporal contra a ex-namorada. A vítima fez uma denúncia em janeiro de 2019, quando o casal havia terminado o relacionamento de aproximadamente três anos.


Desde então, medidas protetivas foram determinadas, fixando um limite mínimo de distância entre a vítima e os familiares dela, além da proibição de manter contato com ela e sua família, por qualquer meio de comunicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp