BNews Nordeste

Baiana, cantora Solange Almeida recebe título de cidadã sergipana

Reprodução/TV Sergipe
Solange Almeida está em Sergipe para gravação do seu novo DVD, que acontece nesta terça-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Sergipe

Publicado em 10/10/2023, às 11h10   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Solange Almeida recebeu na tarde da última segunda-feira (9), em Aracaju, o título de Cidadania Sergipana. A cerimônia de entrega ocorreu na Assembleia Legislativa de Sergipe na presença de familiares, amigos e fãs da cantora.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

"Meu coração sempre foi sergipano. Desde que eu vim pra cá na década de 1990, eu adotei esse estado como meu e hoje eu recebi a minha certidão", disse.

Nascida em Alagoinhas, na Bahia, Solange tem uma longa história com Sergipe. Além de ter feito parte por 14 anos da Banda Aviões do Forró e de sua carreira solo, a artista também morou no município de Itabaiana e é figurinha carimbada nos festejos juninos do Estado.

Solange está em Sergipe para gravação do seu novo DVD, que acontece nesta terça-feira (10). Em carreira solo desde 2017, ela já fez parcerias importantes com outros cantores e também já foi indicada ao Grammy Latino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp