BNews Nordeste

Bebê com sinais de estupro morre em Alagoas; pais são presos

Arquivo Bnews/Imagem ilustrativa
Segundo a polícia, a mãe confessou que o, marido, que é pai do bebê, cometeu abuso sexual na criança diversas vezes  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews/Imagem ilustrativa

Publicado em 22/05/2022, às 15h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de apenas 11 meses, com sinais de violência sexual, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, na noite desse sábado (21). Infelizmente, a criança já estava sem vida. Segundo a polícia, a mãe confessou que o, marido, que é pai do bebê, cometeu abuso sexual na criança diversas vezes.

De acordo com a Polícia Militar, um médico da UPA constatou lesões no ânus da criança. Questionada pelos militares, a mãe disse que sabia que o filho era abusado pelo marido e que era ameaçada para não contar sobre o crime.

Leia mais: Morre bebê que teve 80% do corpo queimado após barraco de madeira pegar fogo no sul da Bahia

A mulher relatou à polícia que o homem estuprou o filho diversas vezes, introduzindo uma escova e até a mãe no ânus do bebê. Ela também disse que o marido batia nela e se trancava no quarto para cometer o crime, e que, depois dos abusos, limpava o sangue do bebê e trocava as fraldas dele.

Os dois foram presos e autuados por estupro de vulnerável com resultado morte.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags