BNews Nordeste

Bebê morre queimado por cigarro e com marcas de violência sexual; saiba detalhes

Google Street View/Reprodução
A mãe do bebê está presa por causa da consolidação do caso  |   Bnews - Divulgação Google Street View/Reprodução

Publicado em 28/02/2023, às 07h23   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas um ano de idade, um bebê morreu dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife (PE), e apresentava lesões no corpo e no rosto. Além disso, a criança possuia marcads de queimaduras de cigarro e sinais de possível violência sexual, de acordo com informações publicadas pela Polícia Militar, conforme divulgado pelo portal g1.

Por consequência, a mãe do garoto foi presa e a Polícia Civil investiga a linha dos maus-tratos. O menino foi capturado em uma residência situada no bairro de Vila Torres Galvão, em Paulista, no último domingo (26). 

Já segundo a PM, os médicos fizeram manobras para reanimar o bebê, mas ele não resistiu e faleceu no local. Do mesmo modo, a corporação apontou também que encaminhou equipes para a UPA, visto que a mãe da criança tentou fugir da unidade de saúde.

A mulher então foi detida pelos PMs e encaminhada para realização das "medidas cabíveis". Por meio de nota, ainda conforme a publicação, a Polícia Civil informou que está investigando o caso como "morte a esclarecer" e ocorrência de "maus-tratos". 

No mais, a corporação garantiu que a mãe da criança foi transportada para a delegacia, porém não indicou se ela seguiu para o presídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp