BNews Nordeste

Belivaldo Chagas escolhe seu candidato para disputar sucessão ao governo de Sergipe; veja quem

Reprodução/Twitter
Governador tinha quatro opções para disputar o governo de Sergipe nas eleições deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 14/03/2022, às 21h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), bateu o martelo nesta segunda-feira (14) sobre o nome o representará na disputa pelo Executivo sergipano. Em comunicado feito nas redes sociais, o pessedista disse que o grupo decidiu “em consenso” pela pré-candidatura do deputado federal Fábio Mitidieri, também do PSD.

A disputa interna se dava em torno de quatro opções. Além de Mitidieri, estavam no páreo o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), o deputado federal Laércio Oliveira (PP) e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ulices Andrade.

Leia também:

Mais cedo, o BNews já havia antecipado a tendência pela escolha de Mitidieri. Corria por fora o nome do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PSD).

“Fábio é um jovem político que já demonstrou toda a sua capacidade técnica, habilidade política e vocação gestora para poder decidir os rumos de Sergipe nos próximos quatro anos”, escreveu Belivaldo.

Veja mais:

Segundo o governador, a decisão sobre quem ocupará a vaga de senador deverá sair até o dia 15 de abril.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags