BNews Nordeste

‘Bibi Perigosa’ volta ao estado em que comandava facção após transferência de presídio

Reprodução/TV Globo
A traficante ‘Bibi Perigosa’ ganhou o benefício por não responder a processos no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 17/04/2023, às 10h01   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Popularmente conhecida como Bibi Perigosa, a traficante Andreza Cristina Lima Leitão mudou de ‘lar’. Antes detida no presídio de Bangu 1, situado no Rio de Janeiro, agora, ela, que é suspeita de liderar uma facção criminosa no Rio Grande do Norte, voltou ao seu estado de atuação.

Acima de tudo, a mudança de presídio aconteceu porque ela não responde a processos no RJ. A transferência de Bibi Perigosa foi feita hoje pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro. Ela foi detida no início deste mês pela Polícia Civil do estado carioca em um shopping em Campo Grande. 

Inicialmente, havia dois mandados de prisão contra ela: um por tráfico e outro por organização criminosa. A princípio, Bibi Perigosa assumiu o comando da facção depois da morte do seu companheiro, em setembro de 2016, de acordo com investigações da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp