BNews Nordeste

Bilhete salva mulher de novas agressões cometidas pelo marido; saiba mais

Ascom/PC
Durante a prisão, o marido da vítima reagiu à prisão e agrediu os militares  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC

Publicado em 24/08/2023, às 07h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um bilhete salvou uma mulher de continuar sendo agredida pelo próprio marido, nesta quarta-feira (23), na cidade de Maceió (AL). Aos 28 anos de idade, a vítima de violência doméstica foi resgatada pela Polícia Militar (PM), após escrever um pedido de socorro.  Ela foi encontrada com várias lesões pelo corpo. 

Dessa forma, o autor das agressões foi preso. Segundo a corporação, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizava rondas na região, quando recebeu denúncia de um caso de violência doméstica. No local, uma testemunha estava com um bilhete em mãos, escrito pela vítima, onde mencionou que estava sendo agredida pelo companheiro e pedia por socorro.

Ao ser abordado, o homem negou ter cometido o crime. Ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, ele então reagiu à prisão, agrediu e xingou os militares. Por fim, o casal foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, posteriormente, conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por violência contra mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp