BNews Nordeste

Blogueira denuncia ex-namorado por agressão: 'não morri porque não era me dia'

Arquivo Pessoal / Instagram
A blogueira explicou que ex-namorado a perseguiu por várias vezes  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal / Instagram

Publicado em 03/07/2022, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A blogueira cearense, Kauanne Vieira, fez uma série de denuncias contra o seu ex-namorado nas redes sociais. Nas postagens, ela divulgou imagens nas quais aparece com hematomas por várias partes do corpo e alega que foram causadas pelo ex-companheiro

No relato a jovem acusa o ex-namorado Pedro Henrique Lopes Rodrigues, que a teria trancado, na manhã de sexta-feira, em um depósito de bebidas, onde passou a espanca-la. “Não morri porque não meu dia”, afirmou.

“Às cinco da manhã ele me trancou em seu depósito de bebidas, e me espancou, me mordeu, me chutou, me enforcou e também jogou uma lata de redbul cheia em meu olho que além de cortar e pegar ponto eu estou até agora sem enxergar.”. Para Kauanne ela sobreviveu por um milagre. “Senti que Deus colocou a mão e me deu mais uma chance de vida”, detalha.

Ela revela que o namoro terminou em fevereiro deste ano, quando ela já tinha denunciado Pedro Henrique por uma tentativa de agressão no meio da rua, e passou a ser amparada por uma medida protetiva. A medida não foi o suficiente, e na sexta Kauanne sofreu as agressões. “Ele está solto e foragido, quem tiver notícias do paradeiro por favor denuncie”, apelou ela.

Kauanne Vieira é técnica em administração e possui mais de 20 mil seguidores no seu perfil do Instagram. Usuários da rede  se revoltaram com as imagens e passaram a gerar uma corrente de apoio e solidariedade através da hastag #JustiçaParaKauanne.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp