BNews Nordeste

Cadeirante é preso após colocar menina no colo e fazer gestos obscenos

Divulgação / PC-AL
Segundo agentes do 8º Batalhão, uma vizinha do cadeirante disse que viu o ocorrido, ficou espantada e contou para a mãe da vítima, que acionou a polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC-AL

Publicado em 28/08/2023, às 11h13   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um cadeirante foi preso na noite de domingo (28) após ser flagrado com uma menina de 7 anos no colo fazendo gestos obscenos, no bairro do Tabuleiro, em Rio Largo (AL). Segundo agentes do 8º Batalhão, uma vizinha do suspeito disse que viu o ocorrido, ficou espantada e contou para a mãe da vítima, que acionou a polícia.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e o acusado foi autuado por importunação sexual e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (28).

Professor de Educação Física é preso por estuprar alunas de 8 anos

Um professor de Educação Física, de 40 anos, foi preso, na última sexta-feira (25), acusado de estuprar duas alunas de 8 anos, em 2015, em Maceió (AL). Ele foi condenado a 16 anos de prisão pela Justiça e era considerado foragido.

O crime ocorreu em uma escola no bairro da Santa Lúcia. De acordo com a Polícia Civil, o professor levou as vítimas até uma sala sob justificativa de iria fazer uma avaliação física.

"Sob a alegação de que iria fazer uma avaliação física nas meninas, começou a colocar a mão dentro da calcinha delas e acariciar as suas partes íntimas. Após a conclusão da suposta avaliação, as meninas contaram o ocorrido para as demais colegas e o caso tomou repercussão e foi investigado", disse o delegado Igor Diego, diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

O réu está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp