BNews Nordeste

Câmera de segurança dentro de carro flagra assalto em viaduto; assista

Reprodução / Vídeo
Nas imagens, é possível ver quando os dois criminosos passam de bicicleta pelo carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 21/12/2023, às 10h59   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança dentro de um carro registrou o momento em que dois homems armados assaltam o veículo, na manhã desta terça-feira (19), no Viaduto José de Barros Lima, na Ilha de Joana Bezerra, em Recife (PE).O crime ocorreu por volta das 8h.

Nas imagens, é possível ver quando os dois criminosos passam de bicicleta pelo carro. Em seguida, o suspeito vestido com uma camisa azul e cinza volta pelo acostamento e aponta a arma para as vítimas.

Logo após, o outro assaltante aborda a vítima exigindo que ela passe seus pertences.

"Abaixa, bora! Passa a aliança [...], a outra", disse um dos criminosos enquanto a vítima grita. Em um momento, também é possível ouvir a mulher dizendo "meu celular". A dupla fugiu em seguida.

Em nota, a Polícia Militar informou que agents do 16º BPM foram acionados para verificar denúncia de que dois homens estavam praticando assaltos no viaduto Capitão Temudo. "Ao chegar no local, o efetivo não encontrou suspeitos ou vítimas. O comando do Batalhão reforça a importância do acionamento através do 190 para agilizar a atuação do policiamento", diz o comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp