BNews Nordeste

Caminhoneiro é amarrado com corda e feito refém por assaltantes

Divulgação/PM-SE
Caminhoneiro é assaltado e feito de refém nesta terça (1°)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-SE

Publicado em 02/02/2022, às 17h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhoneiro foi feito refém por assaltantes, nesta terça-feira (1°),  no interior de Sergipe. Os suspeitos tentaram roubar o veículo, mas desistiram da ação depois do caminhão ser bloqueado por causa do sistema de rastreamento. O veículo foi localizado pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Povoado Progresso, na cidade de Arauá.

A PM foi acionada por populares, que relataram que havia um caminhão aparentemente abandonado na cidade. Ao chegar ao local, a equipe Iguana 11 encontrou o veículo e o motorista, que contou ter sido vítima de um sequestro na noite anterior, na cidade de Umbaúba.

Leia Mais:

Após colidir moto em carro, homem agride gestante com golpes de capacete
Motorista de aplicativo é resgatado de porta-malas de veículo após assalto
Polícia divulga imagens de acidente que vitimou empresário e pede ajuda para encontrar motorista

Segundo relatos da vítima, quatro homens praticaram a ação e o mantiveram refém. Ele teria sido amarrado com cordas durante todo o percurso que fizeram com o caminhão.

Os suspeitos chegaram a tentar desativar o sistema de rastreamento do veículo, mas não obtiveram sucesso. O caminhão então foi bloqueado e, por causa da impossibilidade de seguir viagem, os homens abandonaram o veículo, que estava carregado de materiais de limpeza.

O motorista contou que os suspeitos não levaram nada do caminhão, mas roubaram alguns de seus pertences pessoais, como um relógio, uma aliança de ouro e a quantia de R$ 1.700,00 em espécie. Ele relatou ainda que os homens estavam em um Ford Fiesta verde e que anunciaram o assalto no Posto Reforço.

A vítima foi encaminhada à delegacia para fazer o boletim de ocorrência para que as investigações sobre o caso sejam iniciadas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp