BNews Nordeste

Candidata a deputada federal e marido sofrem atentado a tiros

Foto: Reprodução
Eles foram alvejados em frente à ONG administrada por Lérida; marido era assistente e morreu à caminho do HGE  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 05/08/2022, às 11h55 - Atualizado às 11h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um atentado a tiros deixou a candidata à deputada federal, Lérida Lôbo, ferida, na noite desta quinta-feira (4), em Paulo Jacinto, no agreste de Alagoas. Seu marido, identificado como José Adilson da Silva morreu.

Eles foram alvejados em frente à ONG administrada por Lérida por volta das 19h20, na rua Santa Quitéria, no Centro do município. Segundo o relatório da do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), criminosos se aproximaram e efetuaram diversosdisparos de arma de fogo.

Adilson chegou a ser socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Já Lérida precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico cabível.

Médica veterinária, ela era proprietária da ONG Anjinhos 4 Patinhas que trabalha com cães e gatos em Paulo Jacinto. Adilson era assistente no local. Em comunicado a ONG disse se tratar de uma brutal emboscada. “A presidente do nosso abrigo e o marido dela foram vítimas de uma brutal emboscada, onde, infelizmente, Adilson faleceu e nossa diretora ficou gravemente ferida. Lérida segue internada no HGE e seu estado de saúde está estável até as últimas informações”, diz a nota da ONG.

O documento informa, ainda, que não há informações sobre o crime. “Agradecemos a todas as mensagens de carinho e apoio. São muito importantes para nós”, concluiu a nota.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp