BNews Nordeste

Candidato alvo de cabeçada no debate vai às redes rebater prefeito

Reprodução
O psolista se preparava para fazer a réplica quando foi atingido por uma cabeçada do adversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/08/2024, às 11h40   Rebeca Silva



Após ser agredido pelo atual prefeito e candidato à reeleição em Teresina (PI), Dr. Pessoa (PRD), durante o debate realizado na Band, Francinaldo Silva Leão (PSOL) usou suas redes sociais para manifestar seu repúdio ao ocorrido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O candidato do PSOL estava se preparando para fazer a réplica quando foi atingido por uma cabeçada do adversário. Após o ocorrido, o prefeito pediu desculpas "aos teresinenses" pela ação.

Reprodução

Após o debate, Leão postou um vídeo nos stories de seu Instagram com um recorte do momento da agressão.

"Só prova o desequilíbrio da péssima gestão do atual prefeito de Teresina. Não vão conseguir nos calar", disse Leão. Em seguida, ele utilizou seu feed para expressar seu descontentamento.

No feed, Leão comentou sobre a agressão e destacou que o ataque só o fortaleceu em sua campanha.

"Fui atacado por defender nossa periferia, por dar voz a quem muitas vezes é silenciado. Mas saibam de uma coisa: Não vão me calar !(Não vão calar a periferia de Teresina)! Cada agressão (apesar do descontrole do prefeito, minha luta seguirá para que cada cidadão seja ouvido) só fortalece a minha luta para garantir que cada cidadão seja ouvido. Seguirei forte e lutando por uma Teresina Periférica com a força do seu povo" postou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)