BNews Nordeste

Carreata pró-Lula é alvo de rajada de tiros; governadora estava no local

Reprodução/Vídeo
A governadora reeleita de Natal, Fátima Bezerra (PT), fazia carreata pró-Lula no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 23/10/2022, às 21h56 - Atualizado às 21h56   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O domingo no município de Macaíba, na grande Natal (RN), foi de tensão durante uma carreata em apoio ao candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Isso porque os carros e as pessoas envolvidas foram alvos de tiros. No ato da campanha estava a governadora reeleita Fátima Bezerra (PT).

De acordo com a 2ª Cia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte ao Metrópoles, pelo menos duas pessoas foram atingidas, com uma delas em estado grave. Ainda segundo a publicação, a comitiva da governadora indica que o ataque foi de cunho político. Em nota, o departamento garante que “ninguém foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento”. 

Uma das pessoas encaminhadas ao pronto-atendimento 24 horas da cidade foi alvejada por dois tiros no abdômen. Já a outra, que seria uma idosa, foi acertada por estilhaços na orelha. A assessoria da governadora, Fátima Bezerra (PT), divulgou uma nota, na qual afirmou que todas que acompanhavam a manifestação “estão bem”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp