BNews Nordeste

Carros são arrastados por ônibus escolar desgovernado; cenas impressionam

Reprodução/Redes sociais
Acidente com o carro foi registrado na tarde desta terça (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 23h12


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena digna de filme aconteceu na tarde desta terça (2), em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. Um ônibus escolar perdeu o controle e saiu arrastando dois carros pela rua. Além dos carros, uma motocicleta também foi atingida. 

Nas imagens, é possível perceber o momento em que o ônibus passa pela rua e arrasta duas caminhonetes. O motorista e os alunos que estavam no ônibus não ficaram feridos.

Por meio de nota,  a Prefeitura de Sanharó se pronunciou sobre o ocorrido."Sabemos que este tipo de situação pode causar prejuízos materiais, mas nunca podemos mensurar o valor da vida humana. Sobre o ocorrido, informamos que todas as revisões do ônibus envolvido no acidente estavam em dia e que o freio foi verificado após o ocorrido. Constatamos que o freio do veículo se encontrava em perfeito estado de funcionamento", ressaltou.

"As circunstâncias do acidente estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes a fim de identificar as causas do incidente, e que a gestão municipal reforça o compromisso com a segurança e bem-estar de todos", concluiu. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp