BNews Nordeste

Casal acusa policiais de agressão e invasão de domicílio

Divulgação/OAB
Casal reconheceu agressores como policiais da ROTAM; polícia ainda não falou sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/OAB

Publicado em 10/08/2022, às 15h57   Redação Bnews



Um casal procurou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alagoas, para denunciar um caso de agressão e ameaças praticados por 10 policiais militares. Segundo o casal, os policiais invadiram a residência deles, em Jacarecica, em Maceió (AL) e algemaram o homem e amarraram a mulher, os agrediram e os ameaçaram.

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu na sexta (5) quando o homem percebeu uma movimentação ao redor da casa e encontrou um militar armado no muro da residência. O casal informou aos advogados que os policiais estavam procurando uma arma e não a encontraram. Ao perceberem que não tinha nenhuma acusação contra os moradores da residência, tiraram uma foto da filha do casal e os ameaçaram de morte, caso fizessem alguma denúncia.

Segundo informações da OAB, o casal tem marcas de agressões físicas e também apresenta transtornos psicológicos devido à violência. As vítimas foram encaminhadas para realização de exames de corpo de delito e depois para a Corregedoria da PM e para a sede da Rotam, onde identificaram alguns dos agressores.

A Ordem dos Advogados em Alagoas informou também que encaminhou ofícios para o Ministério Público Estadual, para a Delegacia Geral da Polícia Civil e para a Corregedoria da Polícia Militar para que o caso seja investigado nos âmbitos administrativo e criminal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags