BNews Nordeste

Casal de idosos é assaltado por homem de bicicleta; veja

Reprodução
Após o ato, o assaltante fugiu e as vítimas preferiram não registrar o boletim de ocorrência  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/08/2022, às 09h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de idosos foi assaltado por um homem de bicicleta nesse sábado (6) na frente de casa. As câmeras de segurança de um prédio no bairro de Tambaú, na cidade de João Pessoa, na Paraíba, filmaram o momento.

De acordo com o G1, os assaltantes levaram as joias que estavam com a mulher de 63 anos. O casal, que preferiu não se identificar, contou que o assalto aconteceu na frente de casa enquanto saiam para fazer compras. O bandido estava numa bicicleta e parecia portar uma arma dentro de uma bolsa na qual ele colocou a mão, segundo relato da idosa.

Nas imagens é possível ver que o idoso tenta dizer que não tinha nada para o assaltante levar. Na sequência o criminoso pede para que a senhora entregue a aliança e depois um anel. Depois ele foge.

As vítimas, que são naturais de Brasília e moram em João Pessoa há três anos, não fizeram boletim de ocorrência, e até as 16h deste domingo (7), ninguém foi preso.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp