BNews Nordeste

Casal é preso por deixar filho de oito anos sozinho em casa com 4 kg de cocaína

Divulgação/SSP
Vizinhos chamaram a polícia para denunciar que havia uma criança sozinha em casa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 16/03/2022, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 45 anos e sua esposa, de 24 anos, foram presos por suspeita de abandono de incapaz e tráfico de drogas, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O casal não estava em casa quando a Polícia Militar (PM), que foi acionada por vizinhos, encontrou um menino de 8 anos, filho do casal, na residência junto a 4kg de cocaína. 

O vizinhos chamaram a polícia para denunciar que havia uma criança sozinha em casa. Chegando lá, os militares encontraram o menino, que afirmou estar sem os pais há horas. No local, a polícia também encontrou, além da droga, um material usado para o preparo da cocaína para comercialização. 

Leia Mais:

Escola estadual suspende aulas após vazamento de conversas entre alunos que apontava ameaça de massacre
PF cumpre mandados de busca e apreensão em operação para combater distribuição de cédulas falsas
Polícia Federal prende italiano procurado pela Interpol

Aos miliates, os vizinhos deram características do carro dos pais do menino. O veículo foi localizado e nele havia uma balança de precisão  Além da droga e do material, os PMs apreenderam três aparelhos celulares e o carro, Jeep Renegade, de cor preta.

A polícia acionou o Conselho Tutelar para cuidar da criança, que foi deixada sobre os cuidados de uma tia que mora perto da casa dele.

Os supeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde o caso foi registrado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp