BNews Nordeste

Casal nerd da Paraíba ganha R$ 15 mil com vídeos de sexo

Divulgação/Privacy
Eles se conheceram por um aplicativo de relacionamentos há cinco anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Privacy

Publicado em 26/09/2022, às 06h34   Redação



Um casal de João Pessoa, da Paraíba, mostra não só que os geeks também transam, como também que conseguem faturar uma boa grana com isso. A história é detalhada pelo blog Tangerina. O “casal nerd” é formado por Aline Flor e seu marido, André.

Eles se conheceram por um aplicativo de relacionamentos há cinco anos e, por meio do TikTok, descobriram a plataforma Privacy, uma espécie de OnlyFans brasileiro. Depois de um tempo, sem qualquer inteção, resolveram gravar um vídeo íntimo para ver se essa empreitada dava certo.

Segundo a publicação, o casal nerd adotou nomes fictícios para poder manter ainda uma certa privacidade. Da família de Aline, só a mãe sabe do trabalho na plataforma, enquanto André ainda não contou para ninguém –por isso, inclusive, ele não mostra o rosto à reportagem. A mãe de Aline foi bem receptiva e incentivou a filha a juntar dinheiro para a aposentadoria, André acredita que sua família teria uma visão mais fechada com relação ao assunto.

“Nós não nos importamos muito porque, no fim das contas, quem está pagando as nossas contas e quem tem que perceber se está legal ou não somos nós. Julgar todo mundo vai, até se não fizermos nada e ficarmos parados”, desabafa o marido durante a entrevista.

Ainda de acordo com o blog, o rótulo de casal nerd foi uma sacada de marketing e que tem funcionado muito bem. “Escolhemos esse nome porque, na hora de criar o perfil, perguntei a ele o que representava a gente. E chegamos à conclusão que nossa essência é essa, somos nerds. Eu jogo videogame o dia inteiro e ele gosta mais dessa parte de super-heróis”, revela Aline.

“Mas, de conteúdo mesmo, não implementamos nada nerd na relação. Nosso conteúdo é muito natural, muito verdadeiro. Nós não fazemos amor só para poder filmar, nós filmamos porque estamos fazendo, entende?”, acrescenta a mulher.

Atualmente, o casal tem mais de 60 publicações na plataforma, mais de 3 mil curtidas e um faturamento de cerca de R$ 15 mil mensalmente. Aline é formada em enfermagem, enquanto André já teve até casa de lotérica, mas foi com a plataforma que eles alcançaram uma verdadeira independência financeira. “Conseguimos comprar um carro e, inclusive, estamos devendo um vídeo para os nossos fãs para mostrar que carro conseguimos!”, revela aline.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp