BNews Nordeste

Com direito a bolo e churrasco, mulher faz festa de aniversário para bode; confira

Reprodução / Instagram @dionizio.marinalva
Tutora faz aniversário para bode e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @dionizio.marinalva
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

emilly.giffone@bnews.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 11h11



Uma mulher de Remígio, no Brejo da Paraíba, chamou atenção na web após fazer um aniversário inusitado. Marivalda Dionízio, 40, celebrou o aniversário de um ano do seu bode, Luck, com direito a bolo, doces e churrasco.

De acordo com o G1, a agricultora fez a festa do animal após pensar que ele não sobreviveria quando ela o adotou. Luck, foi rejeitado pela mãe quando filhote e Marivalda decidiu torna-lo de estimação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Ele chegou muito pequenininho nas minhas mãos, foi rejeitado pela mãe. Eu pensei que ele não ia escapar de tão pequeno, mas fui cuidando com dedicação, dando leite a ele na mamadeira, depois ele começou a comer capim e milho, e hoje se tornou um grande rapazinho que já fez um aninho de idade", relembrou.

O aniversariante é “famoso” na vizinhança por costumar ser levado para passear na rua. “Luck é muito amado por mim e pelos amigos dele. Todo dia ele ganha presente, tem uma amiguinha que vai para o sítio só para trazer caju, acerola e capim para ele", disparou a tutora.

Marivalda ainda deu detalhes do que rolou na festa de Luck. “Teve um belo churrasco, um bom pernil de porco assado ao forno e uma cervejinha bem gelada e refrigerante para os convidados. Teve também umas três ou quatro galinhas de capoeira legítimas bem preparadas", contou ela.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)